"Nem da alma nem do coração. Os personagens de Ana Paula Maia sofrem do fígado.”
O Estado de São Paulo

“É preciso entender muito de ficção, de realidade e de representação da realidade para poder escrever assim.”
O Globo

“Ana Paula encontra, em meio às manobras mais repulsivas, o tom mítico de uma maldição bíblica, disfarçada nos popismo de superfície.”
Rolling Stone Brasil

"Suas palavras surgem como elementos secos, pedaços de osso que vão montando o esqueleto de um monstro bastante familiar, que nada mais é do que a realidade da qual a gente se acostumou a desviar o rosto.”
UOL

___________________________________________

30.7.13

Flupp Pensa

No próximo sábado, dia 03 de agosto, estarei no projeto Flupp Pensa, que acontece na Comunidade do Batan, em Realengo. É a primeira vez que participo do projeto e espero encontrar um público novo e interessante.

Mudando de assunto...

Existe uns diálogos no dia-a-dia que devem ser registrados.
Esse ocorreu na fila do check-in do aeroporto entre mim e uma senhora que viaja pela primeira vez.

Ela pergunta:
Vai pra onde?
Pra Grécia - respondo.
Eu vou pra Itália.
Ah... - eu digo.
zzzzzzz
Vai pra Roma? - pergunto.
Não, pra Itália.
zzzzzz
Mas, Roma, é a capital da Itália - afirmo.
zzzzzz

E lá fiquei eu pensando... puxa, ela vai para um país e nem sabe o nome da capital, em que fica justamente o aeroporto em que ela vai aterrissar. Porca miséria!




Nenhum comentário: